Resenha de livro: "Contribuição para a gestão da zona costeira do Brasil: elementos para uma geografia do litoral brasileiro"

Autores

  • Samanta Gallo Cabral Mestrado em Hospitalidade, Universidade Anhembi Morumbi, Sao Paulo, SP - Brasil

Palavras-chave:

zona costeira do Brasil, litoral brasileiro, atividades costeiras, ocupação do solo,

Resumo

Resenha do livro:

MORAES, Carlos Antonio Robert. Contribuição para a gestão da zona costeira do Brasil: elementos para uma geografia do litoral brasileiro. São Paulo: Annablume, 2007, p. 232.

Escrita por Samanta Gallo Cabral, mestranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi; Especialista em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria pela ECA/USP; Bacharel em Turismo e Hotelaria pela UNOPAR; Docente do curso de Turismo da FIP - Faculdade do Interior Paulista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Samanta Gallo Cabral, Mestrado em Hospitalidade, Universidade Anhembi Morumbi, Sao Paulo, SP - Brasil

Mestranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi; Especialista em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria pela ECA/USP; Bacharel em Turismo e Hotelaria pela UNOPAR; Docente do curso de Turismo da FIP - Faculdade do Interior Paulista.

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/6544684646374704

Downloads

Como Citar

Cabral, S. G. (2009). Resenha de livro: "Contribuição para a gestão da zona costeira do Brasil: elementos para uma geografia do litoral brasileiro". Revista Hospitalidade, 5(2), 161–163. Recuperado de https://revhosp.org/hospitalidade/article/view/201

Edição

Seção

Resenha